Pukui World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Destinado ao Jogo Ragnarok Online 2 Legend of the Second


    Erro ao Logar ou Atualizar Cliente.

    Satoshi
    Satoshi
    Admin
    Admin


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 30/04/2011
    Idade : 40
    Localização : All Location

    Erro ao Logar ou Atualizar Cliente. Empty Erro ao Logar ou Atualizar Cliente.

    Mensagem  Satoshi Dom Mar 04, 2012 7:33 am


    Resposta: #1[SOLUÇÃO FIXE] Removendo Erro De Autenticação
    Bom galera,
    Eu cheguei ao erro supremo de autenticação q não rodava de jeito nenhum o meu game!
    Porem eu INSISTI e DESCOBRI como sumir com o mardito!
    Pergunta:- Mas como tio Roque??
    Resposta:- Fácil REMOVENDO O RO2 e todos os arquivos temporários do sistema q ele criou! :D
    Pergunta:- Ahhhhhhhhhhh.... COMOFAZ???
    Resposta:- Boa meu jovem padawan.... eu colocarei um programinha de bouinha que remove o aplicativo q vc escolher e de quebra vc pode pedir para remover os asquivos q o programa deixou no sistema! :D
    basta você clicar >>>>>>>>>>>>>>>>>> Aqui Se quiser só pesquisar por Revo Uninstaler Pro<<<<<<<<

    Pergunta:- Belesa instalei ele no pc e agora?
    Resposta:- Você clicará no icone do aplicativo dentro no Revo quando vc abri-lo selecione a desinstalação Avançada e espere ateh remover o arquivo.... Após isso clique no botão Verificar ele achará todos arquivos AINDA no sistema, clique em selecionar tudo e excluir ateh q feche a janela! Pronto agora basta vc instalar o RO2 novamente e jogar!



    TUTO 100% By Roquegui <<< EU >>> XD

    Aqui Se quiser só pesquisar por Revo Uninstaler Pro

    Tutoria retirado de outro lugar.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:04 pm