Pukui World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Destinado ao Jogo Ragnarok Online 2 Legend of the Second


4 participantes

    Lime Odyssey

    Dinno
    Dinno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 33
    Localização : Espírito Santo

    Lime Odyssey Empty Lime Odyssey

    Mensagem  Dinno Qua Fev 08, 2012 11:15 pm

    Enquanto eu vejo o fluxo sobre o Gate e o LotS não consigo deixar de lembrar do "atual" projeto dos desenvolvedores do Gate: o Lime Odyssey.

    Não sei quem aqui tem conhecimento do jogo, se todos estão inscritos para o closed que está para abrir (há anos) e coisas do tipo. Então achei interessante postar sobre isso aqui e saber o que acham e se vocês vão jogar também.
    SasukeNK
    SasukeNK
    Membro
    Membro


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 08/02/2012
    Idade : 32
    Localização : Highway to hell

    Lime Odyssey Empty Re: Lime Odyssey

    Mensagem  SasukeNK Qui Fev 09, 2012 7:26 am

    Nossa até tinha me esquecido ausuahsas jah estou inscrito a tempos... pretendo dar pelo menos uma olhada sim xD afinal são os desenvolvedores do gotw =) axo q o lime promete muito, acho que chega a me animar mais do que o próprio ragnarok 2 - lots
    Dinno
    Dinno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 33
    Localização : Espírito Santo

    Lime Odyssey Empty Re: Lime Odyssey

    Mensagem  Dinno Qui Fev 09, 2012 9:25 am

    HÁ! Alguém que concorda comigo - então, eu tenho muito mais esperanças no Lime que no LotS (apesar de todas as enrolações).

    Pois sim, eu acho o projeto do Lime fantástico - primeiro por ser do grupo do Gate, depois pela questão das raças (embora eu confesse que eu ainda prefiro as raças prometidas para o Gate). Só que eu ainda sinto falta de uma história mais palpável e que não se possa "fugir" nos MMO's e eu ficaria bem feliz se viesse a acontecer no Lime, como as scenario quests que o Gate apresentava.
    Seria muito bom.
    JoeZeybel
    JoeZeybel
    Membro
    Membro


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Franca

    Lime Odyssey Empty Re: Lime Odyssey

    Mensagem  JoeZeybel Qui Fev 09, 2012 10:48 am

    Mas esse jogo naum saiu ainda? O-O
    Pra mim já era jogo antigo xD
    O problema de jogar esse jogo é q eu estaria jogano ele quereno jorag GotW, e qualquer coisa diferente eu automaticamente iria achar ruim e falar "no rag2 n era assim...". Esse é meu medo, tirano isso... pu17
    Dinno
    Dinno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 33
    Localização : Espírito Santo

    Lime Odyssey Empty Re: Lime Odyssey

    Mensagem  Dinno Qui Fev 09, 2012 11:08 am

    Hahá, todo e qualquer jogo que eu participe eu faço a comparação com o Gate, não adianta - o Gate foi e, até onde vejo, será o melhor jogo de minha estadia em MMO's (desculpe, ainda perde para Final Fantasy Tactics por número de classes, skills e itens).

    Entretanto, eu fico feliz por ser da mesma desenvolvedora porque, dessa forma, eles poderão dar continuidade a uma sombra do jogo. E tem MUITO do Gate no Lime, inclusive, em um dos vídeos do jogo, vi o Fish Helmet. Mas, por exemplo, tem aquele sistema de nado, os mapas tem muita semelhança... o que foge completamente, pelo visto, são as raças. As classes também, já que voltaram para as classes tradicionais (acabaram com o lindo pierrot T___T). Só que eu ainda tenho esperanças em relação às classes.

    Pois sim, o jogo é "velho" (o projeto dele), só que, até hoje, nada do jogo. Nada de danoninho ice, mas algo "completamente novo".
    Sowlinker
    Sowlinker
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 12/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Hell

    Lime Odyssey Empty Re: Lime Odyssey

    Mensagem  Sowlinker Qui Fev 09, 2012 11:37 am

    Lime terá um cbt na aeria games... quanto ao LotS

    por favor... Não reclamem de nada, pois ele leva o enredo do ragnarok na mão que foi após outra Guerra causado pela valk caida, gate era um game totalmente novo, e não levava o contexto do ragnarok por fim foi por isso que foi abandonado pela gravity e bla bla bla... o Lime, se não me engano ja entrou em testes a muito tempo e está com outro site e.e, e excluiu as accs feitas antigamentes quanto mais infos não faço a minima ideia e.e
    Dinno
    Dinno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 33
    Localização : Espírito Santo

    Lime Odyssey Empty Re: Lime Odyssey

    Mensagem  Dinno Qui Fev 09, 2012 11:56 am

    Foi feito um texto, há dois anos, se não me engano (ou 3, não sei) com o servidor em coreano ou algo assim. Agora que o jogo está para o Aeria, não foi feito nenhum CB há mais de 2 anos (tenho vigiado isso). Entretanto, eles pormeteram que em algumas semanas abrirão o CB.

    E, quanto ao LotS, minha reclamação é acabar com o Gate. Se eu for falar do jogo, sei com quem falar, com certeza, não será perto de "LotS's lovers". Hahá.
    Sowlinker
    Sowlinker
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 12/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Hell

    Lime Odyssey Empty Re: Lime Odyssey

    Mensagem  Sowlinker Qui Fev 09, 2012 11:58 am

    Lots's lovers?


    e aia...
    SasukeNK
    SasukeNK
    Membro
    Membro


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 08/02/2012
    Idade : 32
    Localização : Highway to hell

    Lime Odyssey Empty Re: Lime Odyssey

    Mensagem  SasukeNK Qui Fev 09, 2012 1:18 pm

    Eh... o lots leva a história do ragnarok sim e tudo mais... não estou "reclamando" do jogo, só digo ainda não tive a mesma empolgação que tive com o gate, claro ainda é cedo para falar isso =) e pode ser também que é por que no gate, eu pelo menos, tive um maior contato com os jogadores, pode ser também pelo motivo de ser um novo jogo mesmo e.e e não ragnarok... pow to gostando muito do lots... mas como disse antes, pode melhorar muito... é a gravity ela tem capacidade e é por isso que exijo muito dela
    JoeZeybel
    JoeZeybel
    Membro
    Membro


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Franca

    Lime Odyssey Empty Re: Lime Odyssey

    Mensagem  JoeZeybel Qui Fev 09, 2012 1:20 pm

    Lime Odyssey Vish1
    Dinno
    Dinno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 33
    Localização : Espírito Santo

    Lime Odyssey Empty Re: Lime Odyssey

    Mensagem  Dinno Qui Fev 09, 2012 1:29 pm

    Faço do Sasuke as minhas palavras: é ótimo que o LotS siga a história de ragnarok, uma vez que foi um dos maiores jogos por anos. Gosto bastante da ideia de poder voltar às classes evoluídas (algo que me fez muita falta no Gate), entretanto, a interação que tive com os jogadores do Gate foi algo insuperável. O jogo se tornou importante por diversos motivos, por isso que - não apenas o LotS, como também Eden, Iris, ECO e todos os jogos que joguei - eu acabo fazendo uma certa comparação com o Gate.

    Uma coisa que eu espero piamente para o Lime é que eles mantenham a possibilidade de troca constante de classe. Vivemos isso no Gate e quem jogou Eden também aproveitou. Como eu não sou alguém que gosta de jogar constantemente de uma classe única, isso é algo que me faz falta. E uma das outras maiores tristezas quanto ao LotS é essa inviabilidade.

    Conteúdo patrocinado


    Lime Odyssey Empty Re: Lime Odyssey

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:14 am