Pukui World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Destinado ao Jogo Ragnarok Online 2 Legend of the Second


5 participantes

    Tentando fazer algo diferente XD

    Naillo
    Naillo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 39
    Localização : Em uma pequena ilha XD

    Tentando fazer algo diferente XD Empty Tentando fazer algo diferente XD

    Mensagem  Naillo Sex Fev 17, 2012 1:00 pm

    Andei vendo algumas vezes pessoas postando alguns desenhos feitos e, o que mais me interessa em si, são as críticas/comentários sobre ^.^
    Então resolvi colocar algumas coisinhas que andei fazendo, as vezes no trabalho, em casa..quando dá vontade XD (mas já aviso que não sei desenhar perfeitamente..só faço uns rabiscos mesmo XD)



    Milky
    Tentando fazer algo diferente XD Img044jl

    Dinno
    Dinno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 33
    Localização : Espírito Santo

    Tentando fazer algo diferente XD Empty Re: Tentando fazer algo diferente XD

    Mensagem  Dinno Sex Fev 17, 2012 1:37 pm

    Uma dúvida: só eu vejo um poring disfarçado de goblim? Ou era para ser isso mesmo?
    Hahá.

    Mas, bem, achei interessante, lembrei do corpo dos goblins, mas também poderia assimilar à Monstros S.A., ou com a roupa do Lambo de K.H.R.. Os traços ficaram um pouco vagos - o que você usou para desenhar? Que tipo de grafite? E acho que poderia ter usado a borracha melhor para apagar a ponta inicial da cabeça dele. Fora isso, o desenho tem um ar agradável - realmente me lembra muito um poring in disguise.


    Ah! Daria a sugestão, caso tivesse visto o desenho antes do estado final, de fazer os riscos que finalizam o torax e iniciam os membros menores (como o "U" entre a barriga e as pernas, e o "V" entre os braços e o peito). Também vejo uma diferença de altura entre os braços muito marcada, o braço esquerdo ficou mais bonitinho, porque ele parece começar logo que acaba a cabeça, enquanto o direito (o que seria o ombro) se estende muito até sua extremidade.

    Entretanto, esses seriam comentários para alguém que pretende continuar desenhando e quer melhorar. Como sei que você não vai interpretar isso de modo grosseiro, então eu fico tranquilo. É apenas meu comentário crítico. Meu comentário como amigo é: posso roubar para mim e fazer uma sign? :B
    Sowlinker
    Sowlinker
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 12/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Hell

    Tentando fazer algo diferente XD Empty Re: Tentando fazer algo diferente XD

    Mensagem  Sowlinker Sex Fev 17, 2012 1:43 pm

    KAWAIII!
    avatar
    Danoninho
    Membro
    Membro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Tentando fazer algo diferente XD Empty Re: Tentando fazer algo diferente XD

    Mensagem  Danoninho Sáb Fev 18, 2012 6:54 am

    Dinnoooo você era menos fresco HAHAHAHAHAHA
    pu21 pu23 pu27

    Achei legal tbm vi um poring fantaziado mais me veio a cabeça um drops porque drops são ruivos e tem sardas como esse ai HAHAHAHAHA pu26
    Naillo
    Naillo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 39
    Localização : Em uma pequena ilha XD

    Tentando fazer algo diferente XD Empty Re: Tentando fazer algo diferente XD

    Mensagem  Naillo Sáb Fev 18, 2012 7:38 pm

    Um poring foi ótimo XD
    Nem tinha pensado nisso quando olhei a figura XD
    De qualquer forma, realmente ficaram belos defeitos (bem notáveis por sinal XD) pois foi feito rápido =S (eu estava no trabalho nese dia XD)
    E tem um detalhe que irei mostrar com mais calma...realmente eu não sei trabalhar bem com estrutural corporal por ora pois parei de fazer o curso de mangá =S. O que eu sei fazer é transferir uma imagem de um lugar ao outro, por isso que tem algumas falhas, e compensação, hoje em dia tenho mais facilidade com curvas do que antigamente ^.^
    Eu tentarei tirar uma foto ou um scan de onde eu tirei essa imagem e poderão ver qual minha especialidade XD, assim como alguns outros desenhos ^.^

    *Sow
    Fofo mesmo, não? ^.^

    *Dinno
    Ah! Agradeço também ao detalhes que devo prestar mais atenção ^.^
    Isso ajudará muito na hora me que eu estiver ao iniciar um novo esboço
    Como eu sempre digo, adoro críticas a qualquer coisa que faço pois posso ser mais perfeccionista/detalhista do que nunca XD (pelo menos transmito melhor a idéia assim,não é? ^.^)pu3
    *Danone
    Adorei a idéia de um drops disfarçado XD
    Quero ver se tento fazer algo do tipo XD (até, quem sabe, eu não faço uma pequena coleção XD)


    Última edição por Naillo em Dom Fev 19, 2012 1:05 pm, editado 1 vez(es)
    JoeZeybel
    JoeZeybel
    Membro
    Membro


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Franca

    Tentando fazer algo diferente XD Empty Re: Tentando fazer algo diferente XD

    Mensagem  JoeZeybel Dom Fev 19, 2012 7:54 am

    Pelo q eu entendi seu estilo d desenho é parecido com o meu, sem nada pra olhar n sai NADA, mas se tiver algo, uma estrutura, uam base, um desenho pronto vc faz algo similar e fica mto foda XD
    fio mtu bunitim Kin pu17

    Conteúdo patrocinado


    Tentando fazer algo diferente XD Empty Re: Tentando fazer algo diferente XD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:45 pm