Bom Aqui Membros que não usam muito programas de design podem pedir Signs e Avatars pra membros que tem mais conhecimento no ramo então peçam por aqui, o tema e se possível mandem imagens pra facilitar na obra ;D
5 participantes
Signs e Avatars
Sowlinker- Moderador
- Mensagem nº1
Signs e Avatars
Satoshi- Admin
- Mensagem nº2
Re: Signs e Avatars
Testando Sign que o Sow fez
JoeZeybel- Membro
- Mensagem nº3
Tanto minha sign qto avatar foi o sow q fez, oq acharam??
A q ele fez pro satoshi fico MTO FODA, na boa, melhor q a minha e a do sow juntas
A q ele fez pro satoshi fico MTO FODA, na boa, melhor q a minha e a do sow juntas
Dinno- Moderador
- Mensagem nº4
Ok, hora de ser crítico.
A sign do Sato tem um fundo perfeito - efeitos de cores, luzes, sombreamento e contrastes marcantes. E a linha fina que contorna a sign ficou ótima. Se eu fosse falar algo durante a criação, eu iria apenas sugerir que a sign tivesse uma forma de pontas arredondadas.
A do Joe ficou melhor no quesito "imagem sobreposta" - ela se adequa perfeitamente à sign completa, uma vez que ela parece começar realmente dentro do quadro a qual pertence e, então, simplesmente "vaza". Principalmente porque, no canto superior direito, a parte branca parece ser uma continuação infinita do próprio fundo. Ficou realmente ideal para o fundo tradicional branco do forum. Excelente.
Já a do Sow, eu chamaria de "personalidade". Apesar das outras duas serem MUITO boas, a do Sow, mesmo se não tivesse o nome dele, eu olharia para ela e diria que é a sign dele. Tem todos os traços da pessoa que ele admira/é.
Entretanto, como disse antes (em outro tópico), o que eu faria de diferente seria a altura da parte direta da sign. Creio que, como um banner, elas poderiam ser mais baixas para se achatarem e se adaptarem à largura. Todavia, eu posso também ver isso como um traço dele - fazer signs altas com imagens sobrepostas no canto direito.
A sign do Sato tem um fundo perfeito - efeitos de cores, luzes, sombreamento e contrastes marcantes. E a linha fina que contorna a sign ficou ótima. Se eu fosse falar algo durante a criação, eu iria apenas sugerir que a sign tivesse uma forma de pontas arredondadas.
A do Joe ficou melhor no quesito "imagem sobreposta" - ela se adequa perfeitamente à sign completa, uma vez que ela parece começar realmente dentro do quadro a qual pertence e, então, simplesmente "vaza". Principalmente porque, no canto superior direito, a parte branca parece ser uma continuação infinita do próprio fundo. Ficou realmente ideal para o fundo tradicional branco do forum. Excelente.
Já a do Sow, eu chamaria de "personalidade". Apesar das outras duas serem MUITO boas, a do Sow, mesmo se não tivesse o nome dele, eu olharia para ela e diria que é a sign dele. Tem todos os traços da pessoa que ele admira/é.
Entretanto, como disse antes (em outro tópico), o que eu faria de diferente seria a altura da parte direta da sign. Creio que, como um banner, elas poderiam ser mais baixas para se achatarem e se adaptarem à largura. Todavia, eu posso também ver isso como um traço dele - fazer signs altas com imagens sobrepostas no canto direito.
Sowlinker- Moderador
- Mensagem nº5
Hum. obrigado pelas críticas... mas poderia ser mais verdadeiro do tipo... ( ta uma porcaria) Eu aceito numa boa e.e, hauahauahaauahuaha
Dinno- Moderador
- Mensagem nº6
Eu fui bem sincero, Sow. É em relação a arte, se eu falo, é verdade. Posso até usar eufemismo, mas, caso não tenha reparado, de um modo geral, foram elogios. Eu gostei das signs, inclusive, ainda estou tentado em lhe pedir uma, mas não sei qual tema quero, por isso ainda não pedi.
Sowlinker- Moderador
- Mensagem nº7
Não não... eu reparei nos elogios e nas opniões ahauahauahauah eu não to me fazendo de coitado somente estou zuando com a sua cara hauaahauaha
Dinno- Moderador
- Mensagem nº8
Maldito.
UAHEUHAEUHAEUHAE. Só de raiva, agora eu vou mesmo caçar um tema e lhe cobrar uma sign. Prepare para a tortura.
UAHEUHAEUHAEUHAE. Só de raiva, agora eu vou mesmo caçar um tema e lhe cobrar uma sign. Prepare para a tortura.
JoeZeybel- Membro
- Mensagem nº9
Pede alguma imagem pra ele remasterizar, ele odeia isso
Naillo- Membro
- Mensagem nº10
Vejo que andou treinando bastante ^.^
Sowlinker- Moderador
- Mensagem nº11
;x