Dinno Sex Fev 17, 2012 1:37 pm
Uma dúvida: só eu vejo um poring disfarçado de goblim? Ou era para ser isso mesmo?
Hahá.
Mas, bem, achei interessante, lembrei do corpo dos goblins, mas também poderia assimilar à Monstros S.A., ou com a roupa do Lambo de K.H.R.. Os traços ficaram um pouco vagos - o que você usou para desenhar? Que tipo de grafite? E acho que poderia ter usado a borracha melhor para apagar a ponta inicial da cabeça dele. Fora isso, o desenho tem um ar agradável - realmente me lembra muito um poring in disguise.
Ah! Daria a sugestão, caso tivesse visto o desenho antes do estado final, de fazer os riscos que finalizam o torax e iniciam os membros menores (como o "U" entre a barriga e as pernas, e o "V" entre os braços e o peito). Também vejo uma diferença de altura entre os braços muito marcada, o braço esquerdo ficou mais bonitinho, porque ele parece começar logo que acaba a cabeça, enquanto o direito (o que seria o ombro) se estende muito até sua extremidade.
Entretanto, esses seriam comentários para alguém que pretende continuar desenhando e quer melhorar. Como sei que você não vai interpretar isso de modo grosseiro, então eu fico tranquilo. É apenas meu comentário crítico. Meu comentário como amigo é: posso roubar para mim e fazer uma sign? :B