+5
Satoshi
Kensei
JoeZeybel
Dinno
Sowlinker
9 participantes
O Passado/ Presente
Sowlinker- Moderador
- Mensagem nº1
O Passado/ Presente
Tópico criado para relembrar as aventuras durante o Ragnarok na era do Gate of The World, e também para mencionar a novas aventuras que terá no Legend of The Second ;D
Dinno- Moderador
- Mensagem nº2
Re: O Passado/ Presente
(Começo a lembrar porque o off-topic vivia cheio e era necessário fazer limpeza constantemente no forum).
Acho que toda experiência com o Gate era fantástica, mas, devo dizer, que uma das coisas que mais me irritava era tentar matar o krabby infinitas vezes para tentar dropar o chapéu de cowboy *-* e o antigo pique-esconde em Prontera! POUTZ! Aquilo era divertido *-*
Acho que toda experiência com o Gate era fantástica, mas, devo dizer, que uma das coisas que mais me irritava era tentar matar o krabby infinitas vezes para tentar dropar o chapéu de cowboy *-* e o antigo pique-esconde em Prontera! POUTZ! Aquilo era divertido *-*
Sowlinker- Moderador
- Mensagem nº3
Rapaz por favor... Eu quando peguei lv 94, eu vivi como um mendigo nômade e.e dormia no banco da praça de prontera... e ainda o Kiwi, era o amigo de aventuras nesse tempo, agora ficar matando a droga do comedor de bacons pra dropar a mask of robe ou ficar no white stripe tuna pra dropar aquele elmo louco de cavaleiro e.e era um saco
Dinno- Moderador
- Mensagem nº4
Ahhh, para que pegar level? O set que eu queria era level 85 com acessórios 86, não precisava de mais que isso. Você sabe que isso dá trabalho.
Mas, bem, você era mendigo porcaria nenhuma. Tinha um monte de itens legais que eu lembro - você, Ob, Soul e o Purga (que o boot o tenha).
Mas, bem, você era mendigo porcaria nenhuma. Tinha um monte de itens legais que eu lembro - você, Ob, Soul e o Purga (que o boot o tenha).
Sowlinker- Moderador
- Mensagem nº5
Pulga era um maldito ahauahauahaua, sim eu tive itens mas ainda era mendigo e.e
Dinno- Moderador
- Mensagem nº6
UAHEUAHEUHAEUHAE, Pulga não era um maldito porque não era um ser. Começo a pensar que ele chamava umas 4 pessoas para alternar o leveling com ele. Faria muito mais sentido, hahá.
Por sinal, lembrei de algo melhor! Cadê o Danone? :B
Por sinal, lembrei de algo melhor! Cadê o Danone? :B
Sowlinker- Moderador
- Mensagem nº7
Pode crer o Danone me adciono no facebook depois vo deixa um recado pra ele hauahaauhaa
Dinno- Moderador
- Mensagem nº8
UAHEUHAEUHAEUH, que pena, não vou mais poder contar histórias sob a perspectiva de quem fala do Danone.
AHUEUAHEUHAEUAHEUAHEUAHEUHAEUAE
Mas, bem, lembra o dia que foi aberta a possibilidade de criarmos as guilds? Choveu gente perguntando o que eram as inicias entre colchetes e pedindo para entrarem nas guilds, hahá. Um monte de novato começando a falar pela primeira vez, já que a maioria era calado *-*
AHUEUAHEUHAEUAHEUAHEUAHEUHAEUAE
Mas, bem, lembra o dia que foi aberta a possibilidade de criarmos as guilds? Choveu gente perguntando o que eram as inicias entre colchetes e pedindo para entrarem nas guilds, hahá. Um monte de novato começando a falar pela primeira vez, já que a maioria era calado *-*
Sowlinker- Moderador
- Mensagem nº9
Eu lembro dessa época, e foi daí que decidimos de fato separar a divisão da BloodBrothers e nos tornamos uma guild sinistra como a DA... cara novatos querendo saber como eles poderiam entrar era demais e ainda ver que os testes que inventamos pra eles poderem entrar era muito bacana
Dinno- Moderador
- Mensagem nº10
AUEHUAEHAEHU, hoje eu vejo graça nisso. Faria a mesma coisa, só que a Moon me fazia ficar bonzinho. Que coisa. Muito mais legal quando a Kyn reinava ao meu lado, que me fazia ser uma pessoa cruel com mais naturalidade.
Por sinal, saudade dela. Tem contato com a Kyndia, Sow?
Por sinal, saudade dela. Tem contato com a Kyndia, Sow?
Sowlinker- Moderador
- Mensagem nº11
A Kyn tenho contato sim, de vez em quando ela aparece pra saber como eu estou, ela tinha um dialogo bem longo comigo as vezes ahauahauah, imagine 2 loucos conversando xD
JoeZeybel- Membro
- Mensagem nº12
Putz... Saudades do danone xD
A kyn de vez em quando eu acho ela, mas ela n me da moral
Eu ainda lembro perfeitamente de entrar na guild Evangelion e ficar akela e [EVA] antes do nick
Sow, o Tales 1x queria criar um carinha com o nick [EVA]Japa[EVA][EVA], só pra poder entrar no cla e conseguir o nome[EVA][Eva]Japa[EVA][EVA] XD
A unica coisa lokona q eu fazia era mesmo fica brisano no farol, caçar francoous, tentar dropar akele auge maldito return of the magician e dropar itens estranhos para falar q era comida
A kyn de vez em quando eu acho ela, mas ela n me da moral
Eu ainda lembro perfeitamente de entrar na guild Evangelion e ficar akela e [EVA] antes do nick
Sow, o Tales 1x queria criar um carinha com o nick [EVA]Japa[EVA][EVA], só pra poder entrar no cla e conseguir o nome[EVA][Eva]Japa[EVA][EVA] XD
A unica coisa lokona q eu fazia era mesmo fica brisano no farol, caçar francoous, tentar dropar akele auge maldito return of the magician e dropar itens estranhos para falar q era comida
Sowlinker- Moderador
- Mensagem nº13
Eu ficava meio que perambulando pelo game, gostava de ficar andando, eu numa época mal parava nas cidades eu logava e as vezes ninguém sabia até que alguém falava pelo global que eu tava em tal lugar e.e
Dinno- Moderador
- Mensagem nº14
HAUEUHAEUHAE, eu nunca fui muito de conseguir logar e não falar "boa tarde/noite". Só passei a fazer isso com outros personagens ou na época do servidor do Charles. Hahá. Era bom.
Mas, bem, Sow, chame a Kath, se ela aparecer. Diga a ela que ela me deve pelo menos um "olá". Espero seriamente que ela dê atenção a isso. Se puder fazer esse favor, eu agradeceria muito.
Mas, bem, Sow, chame a Kath, se ela aparecer. Diga a ela que ela me deve pelo menos um "olá". Espero seriamente que ela dê atenção a isso. Se puder fazer esse favor, eu agradeceria muito.
JoeZeybel- Membro
- Mensagem nº15
Bom... peguei TODOS meus contatos de ragnarokianos q eu tinha no msn e mandei o link pra cá summonando-os e.e
Agora vamo ve se da certo
Agora vamo ve se da certo
Kensei- Membro
- Mensagem nº16
os porings me matavam
fim
:D
fim
:D
JoeZeybel- Membro
- Mensagem nº17
Uia, um dos summons deu certo XD
Agora va se apresentar, rapazinho
Agora va se apresentar, rapazinho
Satoshi- Admin
- Mensagem nº18
lembro quando conheci o Sowlinker , hahauhaua pedindo esmola pra ele em prontera naquele servidor Roding. Depois de la mantive contato e acabamos ficando amigos XD.
Sowlinker- Moderador
- Mensagem nº19
Eu era um Nômade ali... e até agora acho que ninguém sabia que o Allen Walker GM era eu e.e
SasukeNK- Membro
- Mensagem nº20
eu sabia que allen walker era você auhsuahsuah axo q eu disse isso a você no proprio ro2ding e.e
enfim... eu só passei a falar mais com a galera depois do lv 70 auhsuhasa.. sim eu era calado
nunlif pode ser de vocês e.e e o farol do joe maas a valkyria era minha e.e
obs: ignorem a área de trabalho e prestem atenção no chat aushuahsa
enfim... eu só passei a falar mais com a galera depois do lv 70 auhsuhasa.. sim eu era calado
nunlif pode ser de vocês e.e e o farol do joe maas a valkyria era minha e.e
- Spoiler:
obs: ignorem a área de trabalho e prestem atenção no chat aushuahsa
Sowlinker- Moderador
- Mensagem nº21
HAUAHAHAUAHAUAHAUAHAUAHAA
OLHA AS IMAGENS AE.... é cade eu... acho que eu era anti-social na epoca u.u
OLHA AS IMAGENS AE.... é cade eu... acho que eu era anti-social na epoca u.u
SasukeNK- Membro
- Mensagem nº22
auhsuahsa tem você sim sow auhsuasa olha na 23ª imagem de cima para baixo e.e lah no fundo a rodinha e.e tava você, dinno, m3, pulga.... eu tinha milhares de fotos mas infelizmente perdi quase todas ¬¬ tinha foto da festa no farol... no castelo... e por aih vai
Edit
sow aushuahsa não achei uma sua maaas:
Edit
sow aushuahsa não achei uma sua maaas:
- Spoiler:
Dinno- Moderador
- Mensagem nº23
Realmente, eu apareço em uma SS - uau!
Eu bem que gostaria de ter algumas, mas depois de perder meu HD duas vezes, é meio difícil conseguir salvar algo u.u
Mas, bem, na maior parte delas eu só reconheço umas pessoas, creio que foi depois de eu ter parado. Inclusive, Sow, eu não cheguei a lhe ver como Allen, cheguei? e.e
Ah... esquece, cheguei sim, lembro que você resolveu fazer um "ache o GM" e você estava nos caibros logo antes do coliseu. E eu ganhei a black cat... é, isso mesmo.
Saudade o channel extremamente movimentado e o pessoal falando e discutindo sem parar, tendo sempre alguém para rir e pessoas para se procurar... *------*
Eu bem que gostaria de ter algumas, mas depois de perder meu HD duas vezes, é meio difícil conseguir salvar algo u.u
Mas, bem, na maior parte delas eu só reconheço umas pessoas, creio que foi depois de eu ter parado. Inclusive, Sow, eu não cheguei a lhe ver como Allen, cheguei? e.e
Ah... esquece, cheguei sim, lembro que você resolveu fazer um "ache o GM" e você estava nos caibros logo antes do coliseu. E eu ganhei a black cat... é, isso mesmo.
Saudade o channel extremamente movimentado e o pessoal falando e discutindo sem parar, tendo sempre alguém para rir e pessoas para se procurar... *------*
JoeZeybel- Membro
- Mensagem nº24
Eu nem sou dessa época, vim depois um pouquinho xD
Eu tenho uns prints aki pra ocmpartilha, mas o imageshack ta mto enjuado de mecher, quero q ele morra
Eu tenho uns prints aki pra ocmpartilha, mas o imageshack ta mto enjuado de mecher, quero q ele morra
SasukeNK- Membro
- Mensagem nº25
pois eh joe T.T todas as fotos que eu tinha com vc foram perdidas... só sobraram as mais antigas que eu por um acaso tinha feito um backup x.x
PS: Eu te ajudo a matar o imageshack
PS: Eu te ajudo a matar o imageshack